Resenha – Erros… nas entrelinhas 

317970096Editora: Pendragon
Autora: Brenda Ripardo
Paginas: 303
Sinopse: Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol.  Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música. Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los. O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam. Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.

Samantha Lewis está cursando ensino médio na cidade de Dover no Reino Unido. A maior parte de sua adolescência foi uma garota invisível, mas isso já não é mais sua realidade agora  Sam é líder de torcida e namora o garoto mais popular da escola o Devin.
Tudo muda após a chegada de um novato na escola chamado Benjamin, um rapaz completamente diferente dela.

Contesta que Sam é muito mais do que ela aparenta ser, despertando algo adormecido nela, sua incrível abilidade para a música.

“Faz com que me sinta viva. Como se fizesse parte de alguma coisa. É como libertar algo que está guardado dentro do meu coração. Quando eu canto sinto que posso ser boa o bastante para o mundo, posso ser o que eu quiser, porque tenho a mágica dentro de mim. Tenho a mágica na voz.”

Envolvente e carinhoso Ben acaba conquistando aos poucos seu coração, sem entender o que está acontecendo em sua vida acaba deixando se levar pela aquela incrível sensação de estar ao seu lado.

Suas decisões afetam todos que amam, será que tudo que fazemos pode ser revertido ?

“Muitas vezes as pessoas não acreditam o quanto nos arrependemos de alguns erros, e que se tivéssemos uma chance faríamos diferente e não magoaríamos o coração de ninguém.” 

Sou viciada em livros de romance, mas a personagem quebrou qualquer paradigma de garota perfeita. Sam muitas vezes para fugir de seus problemas ou apenas por curtição acaba se drogando com seus amigos. Traições  existem por toda parte, ser fiel ou não é uma escolha rápida e simples o difícil é escolher quando não está em seu domínio próprio.

A narrativa é muito bem feita, agradeço a Brenda Ripardo por conhecer Samantha. Na maioria dos momentos não consegui ler o livro sem ouvir as músicas citadas em questão,  no segundo em que escutava  determinada a canção era automaticamente transportada diretamente para  aquele momento especial.

Erros… nas entrelinhas não é um livro fácil de imaginar sua trama, super recomendo!

O livro pode ser adquirido no site da editora clicando AQUI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s