O Estranho Contato

o-estran-contat

Titulo: O Estranho Contato
Autora:
Kelly Shimohiro
Editora: Empireo

Nota: ⭐⭐⭐⭐️(4/5)

Sinopse: Ágatha Guiller é uma garota de 19 anos entediada com a vida. Mas, com a chegada de um parente desconhecido e distante, vê tudo virar de cabeça para baixo. Tudo fica ainda mais confuso, e até um pouco perigoso, quando ela passa a enfrentar a morte e começa a compreender os segredos que conectam todos os seres. Para ela, nada importa mais do que Tom. Ela está apaixonada e fascinada pelo mundo dele. em nome dessa paixão está disposta a qualquer coisa, mesmo que isso signifique abandonar todo o resto para sempre.


Ágatha é uma jovem de 19 anos comum e desestimulada com tudo ao seu redor, não consegue se encaixar. Ela mora em Jerusalém com sua família e sua única distração é ler bibliográfias na parte da manhã sentada em uma banco de pedra no colégio já que sua própria vida é super desinteressante. Totalmente sem variedades de amigos, o único em sua vida é Fred onde compartilham de diversas situações desde muito jovens.

Ultimamente Ágatha está tendo uns sonhos estranhos que parecem totalmente reais com um rapaz misterioso.  Alguns dias depois a família recebe um pedido de hospedar o filho de um primo que está vindo do Brasil. Quando o rapaz entra na casa o choque toma conta, era o rapaz dos SONHOS!

O nome dele é Tom e ele não é um rapaz normal podendo fazer inúmeras coisas incrível, como ler mentes. Ele acaba confirmando para Ágatha que seus sonhos são verídicos, em seguida a beija com todo o vigor como se o mundo fosse acabar,  quando ela acorda no outro dia Tom não está mais entre eles e uma overdose de acontecimentos inesperados surgem onde Fred e Ágatha acabam partindo para uma viagem pela Europa em busca de Tom.

“Após séculos de espera, a minha vida começou. É como se eu tivesse vivido até agora em um estado dormente pré-vida, uma espécie de limbo”.

Gente não gosto muito de soltar spoiler, acho que a resenha já deu para sentir o gostinho do livro e até mesmo o título já institui do que se trata. A escrita é leve, a autora conseguiu manter uma linha que prendeu minha atenção no desenrolar da história. A capa é tão linda que se tivesse um Box prêmio com essa chave eu seria  a primeira da fila para adquirir.

Beijos lunáticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s