Resenha – A Bela e os Lobos

a_bela_e_os_lobos_ebook

Autor: Alexa L.D
Editora: Chiado Editora
Número de páginas: 396

Sinopse: – Hastan – Chamei, insegura – Porquê que existem Lycans que escolhem humanos como parceiros, se a raça deles é de longe mais forte e esteticamente superior á nossa?

– Talvez pelo instinto da procriação – Respondeu Hastan – É do interesse dos Lycans, aumentar o número de membros da sua própria raça. Ou talvez eles vejam em nós algo que não conseguimos enxergar. É um mistério decerto.

Franzi o cenho. Sim, de facto era um mistério. Que interesse além de espalhar o vírus poderia ter um Lycan em um ser humano, quando existia dentro da sua própria espécie, múltiplos exemplares perfeitos para escolher?

A cidade de Kalib foi construída com o privilegio de uma magnífica visão para o oceano, por muitos anos foi considerada a cidade intocável ao ataques Lycans infortuna mente seus dias glória acabaram. Debruçada na janela após a derrota iminente, observa o corpo de seu pai líder da resistência destrocado no chão.

 A cidade padece ao silêncio sobre o domínio dos Lycans, as poucas mulheres sobreviventes da mansão são obrigadas a servir os caprichos da raça principalmente na cama. Mas, ela não se entregaria facilmente para o Kyrian um Lycan sedutor e esbelto de olhar assassino.

Uma tentativa de usufruir sexualmente dela a força resulta numa facada em Kyrian, malicioso e cruel se diverti ao estrangular como punição. Foi por meio da intervenção de Shane, outro Lycan, que tens ajuda na sua fuga durante a madrugada. Kyrian ao ver sua fuga decide impedir, inicia uma luta entre dois lobos gigantes. Desesperada foge sozinha para o interior de Kalib, ocorre um ataque na floresta onde desperta na morada de Hastan e Faith sendo acolhida com carinho por eles.

Sua falta de conhecimento pela raça Lycan é imensa, com o passar do tempo vivendo na vila faz inúmeras descobertas. Uma delas é que os Lycans são capazes de amar com muito mais intensidade que um humano chegando a ser quase doentio. Os lycans também ao se envolverem sexualmente com um humano transmite um vírus, esse humano terá que realizar o segundo ato, se não morrera em poucos meses de vida, ao realizar esse ritual transforma-se em um Lycan.

Todas aquelas informações não paravam de martelar em sua cabeça, completamente preocupada de ter sido escolhida do Kyrian.  Infelizmente seus dias tranquilos na vila terminam, após um rapaz ter se declarado e morto por Shane por esse motivo, decide ir embora com o Lycan. Revelações fortes mudam ainda mais seu rumo, ela não é um qualquer, simplesmente  foi escolhida como noiva do Rei dos Lycans.

A leitura é fácil, escrita em primeira pessoa e recheada de ação. Helena é uma mulher de personalidade forte em diversos momentos encara de frente Shane principalmente sobre ser destinada ao rei dos Lycans. Quanto ao Kyrian sou suspeita em dizer, pois tenho uma queda imensurável por vilões.

Recomendo a leitura da obra, pode ser adquirido no site da editora  CLIQUE AQUI

Um comentário sobre “Resenha – A Bela e os Lobos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s