Flashback – memórias esquecidas

imageTítulo: Flashback – Memórias esquecidas.

Autor: Orquídea Polónia.
Páginas: 146.
Editora: Chiado editora.
Nota: ⭐⭐⭐⭐️(4/5)

Sinopse:  Após um misterioso acidente, Anabela acorda sem qualquer memória daquilo que teria sido a sua vida. Assim, vê-se envolvida num mar de incerteza e solidão, sem qualquer vestígio da pessoa que fora um dia. As suas novas amizades permitem-lhe ir descortinando o seu passado, encontrando toda uma vida prévia ao acidente: uma família, uma casa luxuosa e um marido. No entanto, aquilo que ela descobre também a coloca em perigo e as suas memórias tornam-se alarmes sonantes de um passado imperfeito. Deverá Anabela confiar na vida que tivera um dia e nas pessoas que lhe eram próximas? Ou deverá construir um novo caminho segundo o que lhe dita o coração?

Boa tarde lunáticos! Faz tanto tempo que não trago uma resenha aqui pra vocês. Tudo culpa do meu querido notebook, ele estava impossibilitado. Mas, hoje trouxe uma resenha de um livro leve daqueles que a gente lê em uma tarde, Flashback de Orquídea Polónia da Chiado Editora.

image

 

Anabela foi encontrada em um jardim com a cabeça fortemente ferida à beira da morte. Já no hospital acorda em uma cama sem nenhuma memória. Não sabendo se Anabela era seu verdadeiro nome.

Por devaneios do cotidiano estabelece uma amizade e uma forte ligação de confiança com o enfermeiro Gonçalo, quando chega o grande dia de sua alta ela fica desesperada sem saber por onde ir ou o que fazer.

Gonçalo prestativo e generoso oferece um quarto de hóspedes para Anabela recomeçar sua vida por enquanto. Os dias passam até que Gonçalo apresenta sua irmã Julia, uma jornalista que não irar descansar até descobrir tudo sobre Anabela capaz de usar todos os recursos para o meio. Após algumas descobertas como paradeiro de sua família, descobre onde vive o marido e juntas vão até o endereço.

Seu marido chama-se João, um homem rico que morava em uma mansão isolada com Anabela. Esperançosa para ter sua vida de volta, muda-se para sua casa. Tudo parecia um mar de rosas quando finalmente percebeu que seu marido não é quem diz ser.

Chega de SPOILER! Já deu pra sentir o gostinho do livro, então se você gosta desse estilo pode adquirir no site Chiado Editora.

 

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Flashback – memórias esquecidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s