Resenha – A verdadeira Bela

 

capa-a-verdadeira-bela

Autora: Li Mendi

Editora: Highlands

Páginas: 159

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos vêem: a verdadeira beleza completa do ser amado.



Olá lunáticos do meu coração, hoje tem mais uma resenha de algo que gosto muito que são os livros nacionais. Nicole é uma jovem que acabou de terminar sua faculdade de publicidade e está indo para a entrevista dos seus sonhos numa empresa renomada chamada True-B. Resolve passear no shopping para passar o tempo e almoçar antes de começar a  entrevista.

Totalmente distraída com a bandeja do almoço acaba esbarrando com Fernando e derrubando toda sua comida  em cima da camisa antes branca agora é rose da cor do molho. Nicole fica morrendo de vergonha, se propõe a pagar outra camisa.

whatsapp-image-2016-09-13-at-11-44-35

 

 

“Eu estava anestesiada, sob o efeito da sua beleza, enquanto minha vítima olhava a própria camisa branquíssima banhada por molho rosé. Podíamos montar um comercial de Vanish. Tínhamos a camisa, o galã e a mancha.”

 

Fernando é um sonho de qualquer mulher, mas ele faz terapia com uma terapeuta que faz regressão e em uma dessas consultas ele descobre a resposta que procurava em muitos especialistas, que pode estar ligado a um amor de outra vida que era proibido. Então quando ele se esbarra com Nicole ele a reconhece sendo a mulher da sua vida passada. Foi então que desliga o celular e dá toda atenção para Nicole.

Nicole consegue o emprego, porém o emprego é bem diferente do que ela pensava, ela vira assessora particular de Fernando. ELE ERA O DONO DA EMPRESA . A partir daí a aproximação entre eles fica cada vez mais forte e acabam percebendo que estão completamente apaixonados.

A capa é linda e apaixonante, mais um que recomendo como boa leitura. Esse é o primeiro livro da Li Mendi que leio e tenho certeza que lerei outras obras dela. Misturando romance, comédia, espiritismo e um pouco de calor na escrita simplesmente conquistou meu coração. Em relação as cenas em que possuem sexo entre os dois personagens considerei leves e tranquilas.

Beijos! Até a próxima lunáticos.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha – A verdadeira Bela

  1. Oi, Lua

    A capa é realmente fofa e digo que apenas pela sinopse eu não leria esse livro, mas a sua resenha me conquistou. Romance e comédia sempre são uma boa combinação, apesar de quase sempre os romances serem clichês, mas o que todos queremos é um final feliz né! Beijos e amei o post

    Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s