Resenha – A Linhagem.


Titulo: A linhagem.A_LINHAGEM_1357397488P
Autora: Camila Dornas.
Editora: Novo Século.
Número de Páginas: 336.
Autor da Resenha: Mariana Bringel

Sinopse: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis, forte e decidida, Evangeline Bennett. Quando um atentado contra a vida do rei acontece e transforma a cidade em um caos ela se vê envolvida em uma teia de mentiras e trapaças, como se tudo, por algum motivo, estivesse ligado a ela.


O livro “A linhagem” se passa na antiga Inglaterra do século 18, conhecemos Evangeline uma jovem de família bem sucedida que perdeu sua mãe quando era um bebê, herdando incríveis poderes sobrenaturais.

Não compartilha um relacionamento saudável com seu pai Julian Bennet um homem violento e tirano, nem com sua irmã Margareth uma mulher invejosa. Criada praticamente por sua dama de companhia Morgana a única com quem sente afeto e amor.

IMG-20151225-WA0023Tudo começa mudar após ser comprometida para o ganancioso Hector Callum, em busca de acabar com a proposta de casamento descobre segredos sombrios.

“Suspirei aliviada apenas um segundo antes de tomar uma decisão. Se havia qualquer chance de obter respostas esta noite, eu não tinha outra escolha. Precisava segui-lo.” 

Empolgada após descobrir não ser a única bruxa em uma Inglaterra onde qualquer praticante de magia é enforcado ou queimado vivo, se junta aos seus amigos: Genevieve e Albert e é claro o impecável cocheiro Henry com o qual vive momentos bem picantes nessa relação, em busca de um único objetivo desmascarar e destruir Hector para salvar o Rei.

 

2 comentários sobre “Resenha – A Linhagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s