Titulo: Deusa da Primavera
Autora: P.C. Cast.
Número de Páginas: 422
É o segundo livro da série Goddess com histórias não relacionadas. Persefone é a deusa da primavera, filha da deusa Deméter, na história cotidiana Persefone é uma deusa jovem muito bonita com isso Hades fica totalmente encantado onde ele teria sequestrado e a obrigado a torna-se sua esposa.Essa não é uma história qualquer a autora desconstrói toda a mitologia antiga em algo muito atraente.
Carolina é uma padeira de 43 anos que está à beira da falência, então resolve comprar alguns livros de culinária na tentativa de ter novas ideias, em meio a vários livros encontra um mais antigo com receitas acompanhadas de rituais de uma deusa italiana. Logo, encontra-se com a deusa Deméter que convém-se Lina a trocar de lugar com Persefone em troca de dar um jeito nos negócios. Por sua vez Lina incorpora a adorável Persefone onde deverá conduzir à primavera ao mundo dos espíritos. Mas, quando encontra Hades um apaixonante, envolvente e sedutor que desperta uma grande chama seu coração.
O livro é uma leitura bem rápida, onde P.C. Cast conquista em sua narrativa. O envolvimento do casal é intenso com alguns momentos eróticos bem romantizados, sem contar em um final surpreendente que imaginei de várias formas possíveis e quando vi que acertei acabou sendo muito mais empolgante do que imaginei.