RESENHA – As Coisas Que Eu Sinto Só Por Te Olhar


Titulo: As Coisas Que Eu Sinto Só Por Te Olhar28-de-maio-As-coisas-que-eu-sinto-só-por-te-olhar-conrado-muylaert-foto-1
Autora: Conrado Muylaert
Editora: Giostri
Número de Páginas: 134
Autor da Resenha: Ayrton de Oliveira
Sinopse: Luana Sorien é uma jovem cantora e compositora, nascida na França e que vive em Londres, Inglaterra. Já viveu dias melhores em sua carreira e o tédio anda tomando conta de sua vida. Ela então resolve viajar, motivada ainda mais após descobrir fotos que a levam a pensar que é perseguida por alguém que está em todos os lugares nos quais ela também esteja. No Rio de Janeiro ela conhece Lucas, jovem e compositor como ela, e tem início uma grande paixão. Mas obstáculos à felicidade dos dois não faltarão.

As Coisas Que Eu Sinto Só Por Te Olhar é o romance de estreia de Conrado Muylaert, parceiro do nosso blog. Assim que comecei a ler o livro não consegui mais parar, a história é contada de maneira leve e apaixonante ao mesmo tempo. Além de escritor, Conrado também músico, e o livro trata de música, logo ele mostra que sabe realizar, e bem, os dois trabalhos.

“Lembre-se de que tudo que é novo traz um brilho diferente e encantador, mas o verdadeiro talento está em manter esse brilho após a novidade passar.”

_20151109_223209

O livro é dividido em três partes e conta a história de Luana. Uma menina francesa que se descobriu uma bela compositora, então ganha a vida vendendo suas composições que são gravadas por artistas, tendo várias das suas músicas nas paradas de sucesso, porém sente falta de grandes aventuras e de se sentir menina mesmo tendo seus 30 anos.

Em um dia de tédio, Luana descobre que em muitas de suas fotos existe um estranho que aparece ao fundo e com isso fica louca para descobrir quem é. Por não saber mais o que fazer sem sentir inspiração, ela resolve ir em uma viagem sem data para voltar lembrando de sua época de mochileira, até que um dia resolveu vir ao Brasil e conhece Lucas, um novo romance que será seu parceiro de composições na praia.

“Por pior que seja a fases pela qual está passando, ela sempre será capaz de deixar saudades. Então, não reclame, viva. O futuro dirá obrigado. “

Screenshot_2015-11-12-20-56-44

Deixo de dar spoilers por aqui, que aos interessados corram atrás do livro para ler pois ele vale a pena, tem um pouco mais de 130 páginas, com várias composições ao passar das páginas, além disso tudo é uma leitura muito leve e relaxante e combina com tudo, pode ser lido debaixo das cobertas em um dia chuvoso ou na praia em um dia quente e ensolarado, você decide.

O livro tem uma música tocada pela banda do Conrado, estou deixando aqui o link pra quem quiser ouvir. Para mais informações do livro vocês podem seguir o escritor em seu instagram @conradomuylaert ou o instagram do livro @ascoisasqueeusinto.

Um comentário sobre “RESENHA – As Coisas Que Eu Sinto Só Por Te Olhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s